Apresentação
Última modificação: Sexta-feira, 27 de setembro de 2019
A Coordenação Geral de Administração de Pessoal (CGAP) é unidade seccional do sistema de pessoal civil da administração federal (SIPEC) e a ela compete supervisionar, coordenar e executar as atividades de Administração de Pessoal no tocante à folha de pagamento mensal dos servidores ativos, inativos, pensionistas, cargos em comissão, professores substitutos e estagiários.
É responsável ainda por todas as atualizações cadastrais do sistema SIAPE/SIAPECAD, bem como dos arquivos de toda a documentação funcional dos servidores deste CEFET-MG, devendo controlar a entrega da documentação solicitada tanto por ocasião da posse dos servidores efetivos, como na contratação dos professores substitutos.
A concessão das aposentadorias e pensões, bem como abono de permanência e emissão de certidões de tempo de serviço também estão a cargo desta Coordenação.
Equipe:
Letícia Coutinho Velloso (leticia@cefetmg.br)
Elisete Pereira Gonçalves Viana (elisete@cefetmg.br)
Poliana Gomes Sabino (polianagomes@cefetmg.br)
Thulio de Sousa Miranda (thuliomiranda@cefetmg.br)
Telefone: (31) 3319-7050